segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Cauchorro Ninja

Boa Taurde!
Maamys auchoou uum brinquedo meu,q eu tinha ganhado do meu Vôvis...
Éum cauchorriinho piqeno pra qem vê.Maas .....
Maamys me auprontou uma ¬¬
Eula saaube q quando eu eura piuquena eu tinha meudo deule!
Auí,hoouje eula inventoou de cãolokar eule perto de mim...Cãomo seu eu gostasse ¬_¬
Eula ligou eule.Eu auté taauva auxando q eule tauva cãoportadinho,mais por uns 20 segundos....
De reupente! Eule vem e dá um salto ninja.aaaaaaufffff
Eu tumei um susto tão graande,q quase desmaiuva.E o pior é q eu quase leuvava um chute ninja na caura.kkkkkkkkkkkkk Já pensou? Uma miss nautureza cão o oulho rouxo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mamys filmou.Fooi raupido,pusqe eu  saí lugo pra mamys num filmar meus desespeuro.kkk
eu saubia q eule tauva me auprontando algumaa....
Aussim q eule  caiu,eu auproveitei e fugí.rsrsrs
O Vídeo é eusse aí em baixoo ↓

http://www.youtube.com/watch?v=pGfj8d64HwM

Maas dispoois eu peuguei eule e dei umas mordida pra eule auprender a não me dar mais tustu.rum
kkkkkkk

7 comentários:

Chester Brandt. disse...

Haa, pandorinha te adoro e amei suas postagens *-*

NICK_NINA10 disse...

Pandora aumiguinha amei essa estorinha mas vc hein precisa ter medo do bichinho não me chama e eu vou ti salvar tá lambss ti adoroo

NICK_NINA10 disse...

aumiguinha não consegui por uma fotinha minha aqui pra ti seguir mas vc sabe quem sou né o NICK OLIVEIRA ADÃO. TÁ ADOREI CONHECER SEU BLOG.

roselainebb disse...

daorinha

valeriacanuto10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
valeriacanuto10 disse...

auaua td bem a primeira postagem deu pau e apagou,rrsrsrs.Mas como havia falado antes,nossas mamys adora fazer esses coisas com a gente né,muito legal esse ninja não da mole pra ele não rsrs.gostei do seu blog.Sou a Juliana lambeijos

valéria disse...

Meu maninho tinha um desses....é lindinho!!!

Postar um comentário