terça-feira, 15 de março de 2011

Maiô *-*

Já teunho miinha roupiinha de baaunho.
Maas auxei meio piuqeniniinha! shushua

Ofa colocou um maiô em mim. auff
é cauda cooisa....


Era um biquíni de bolinha vermelhinho tão pequenininho
Mal cabia na Pandorinha

Biquíni de bolinha vermelhinho tão pequenininho
Que na palma da mão se escondia ♪


SHUAHSUAHSUAHUSA'

Domingão!

O doumingo  foi bem leugal!
Eu e minha ofa Loorena,Tomamos banho de mangueira no quintal. qer diizer:
EU tomei banho de mangueiraa,pq eu é q tava mais moulhada ¬¬
auí,nos duuas corremos pelo quintal inteiiro, e brincamoos!!
Maas....sem queurer minha outra ofa abriu a porta e eu saí coorrendo toda molhada peula causa. a casa ficoou td suuja, e molhada com miinha patiinhas. hihi
Depoois ofa lorena peugou o secadoor,paura me seucar. Auff
oudeio seucador. auqele troço baurulhento. ¬¬
mas  naõ teuve jeito =/






terça-feira, 8 de março de 2011


Eusse dias estou num chamego cão miinha caumiinhaa. hihi
Só peunso em durmir. hehe
faazer oq,se dormir e´bom né? rs

Ontem minha mamys Lorena fez um "ensaio fotográfico" comigo.
Eula auproveitoou que minha outra mamys Larissa,tinha saído cão a prima Mayara,e me
aucordou no meio de um sono gotoso ¬¬
Eula me cãolocou na cadeira e pegoou o celular,e cãomeçoou á tirar um moonte do fooutos.No total foram 18 foutos tiradas.kkkkk
Pensam que eula me aucordoou e me colocou na cadeira sem eu faauzer naauda?!
Eula passou meia hooura tentando me leuvantar.kkkkkkkkk Eu fiquei toouda Mole.
Mas quando eula fauloou em cãomida eu leuvantei raupidim,e fui autrás deula.Eura eulaa tirando fotos e me dando biscoito.kkkkkkkk
Eula tirou uma de eu sorrindo kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu so´não mostrei os meus dentis,poois eu tinha esqecido de escoovar e eules tauvaam sujinhos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu sorrizão é lindo né?
Aulá aumiigos!!!!
Minha vóvis viaujou,e eu fiuquei tlistinha.antes de ontem,tiinha umas visitas auqui.Auí eu subi´na caudeira pra ximar,pq eules tavam cãomendo.Auí a minina e minha prima,olharam aussim pra minha caura: 
Auí eu olhei pra eulas,e fiz minha cãorinha de aunjo,e eulas num resistiram! E Quando eulas,já tavam quase me dando um pedaço de carne...Quando faltava 05 segundos pra xeugar na minha boouca,05 eternos segundos,audivinhem ¬¬ Minha tia xeugoou e disse nuum eura pra dar. AUFFF eu só qeuria proouvar.Mas minha tia,já saube alguns dos meus truques e nuum cai mais neussa de cãorinha de aunjo...
Auposto q auces qerem ver cãomo é minha cãorinha de aunjo:

E Auí?! Cãovencí? kkkkkkkkkkk

lambeijoks
Boua Taurde!
Houje eu aucordei meioo


Estressada...Mas com o espiríto de cabeleleira! kk
Mamys tava deitada e eu subi na cauma e comecei a meuxer no caubelo deula!
Fikei lá,fauzendo um hidratação.hehe
Quando eula acordou,so´viu eu mordendo os caubelos deula,e imediatamente ,brigou comigo.É que eula num entende .Eu
deixo o caubelo bem baugunçado e depois vou puxando paura aulisar! 
Tauva tomando um banhinho de sol,mas vo´vis mandou eu sair,pra naum 
esquentar os meus miolos e me deixar mais doida!
Á ,me deram comida no plato e esqueceram de me dar de culher,e eu fikei me matando pra comida xeugar na minha bouca! ¬¬
Minha tiua me pegou na flgra,mas eu já tauva terminando.hihi
Ai´eu comendo:



Comer,comer...Comer,comer...
É o melhor para poder crescer!

No meu caso num resolve,naum,pq eu já comi mt e auinda tou naniquinha!

Aumo aucês
lambeijokas
OOi aumigos!!!!!!
Cãomo vão? Eu estou beem. vôvis comprou um caurro,quando alguem entrava eu ía junto,claro né? A caçulinha da causa,tem que ser a  1ª a entrar.hoho
Eu tirava uns cochilos gotosos no caurro.Mas augora enjoei deule.
Antes de ontem,esqueceram de me leuvar paura rua de noite. Quando vóvis aucordou de manhãumass 5:00 horas,que se levantou e ía sair do quarto.Adivinhem?
Pisou no meu xixi.hihi
Sabe eu nuum sou de fauzer em causa naum,mas quando auperta a vontade,num tem quem me seugure.Sempre que vou a rua fauzer o número 2.Tem que leuvar uma bolsinha de plástico.Mamys disse,que eu que tenho que assumir a responsabilidade,de peugar! AUFF,jajá eu viuro uma cauchorrinha cãociente,que nem eusse au:. ¬

Boua Tardee!!!!!
Aumigos,aucês,num saube oque auconteceu .......
Eu dei um chute no rádio da vóvis!
Eu tauva quieta,naa minha, deitada na cama da vóvis,do lado do rádio,q vóvis tava escutando,aí chega minha tia,pra mexer cãomigo,auí,eu perdi,minha pauciência,e chutei o rádio da vóvis,q foi voa,lá no chão! kkkkk
Quando vóvis,pegou o rádio,nem tauva mais peugando.
Depois, me deitei, e fiz auquela caurinha de dó,pra vóvis num brigar cumigo.
Mas eula mandou,eu sair da cama,paurece,q a minha estratégia,num deu certo!kkkkk
Mas onteem,quando eula chegou,e botou o celular em cima da cauma,eu botei meu popozão emcima do celular deula!kkkk
Num sei cãomu num quebrou!
Aumooooooooooooooooo aucêss.
lambeijokass
OOOI
Aumigoos,miinhas 02 duas mamys,tavam fauzendo uma pintura,pq a mamys Larissa,tiinha q leeuvar umas bolas de esopor pintadas pra faculdade.
Hoouje,de nooite eulas fiizeram e tal,aí,quando terminaram,deixaram lá no xão pra secar *-*
Elaas fooram jantar. Aí,mamys Larissa,me chamou.Aí eu fui,toda cão meu rebolado de modelo '-' hehe
Sentei na caudeira. Mamys Lorena disse: Qui é isso na fuça dela? Será q é tinta? O.O
Quando mamys Larissa,olhoou. Néh qq era tinta mermo.
Me peugaram no flagra G_G
Descubriram q eu tiiinha xeirado,e aí, um pouco da tinta grudou na minha fuça ¬¬
E eu nem tinha percebido. hihi
OH, o q mamys cãolocou em mim:


hihi. sou a Cãopolim cãolorado. '-'
kkkkkkkkkkkkkkk
eu num sou mais brasileira .-.
Augora sou indiana '-'

HAHAHA'
RIARIARIARIA (:
KKKKKKKKKKKKK
BRINK'S
Como eu nuum axei no  tradutor, a linguagem indiana,vai Russo mermo *-*
Я люблю вас, ребята

RIARIARIA.KKKKK
LAMB'S
OOI '-'
Olha meu vídeo. ( a imagem tá pessima,por q ofa gravou no celular ¬¬)
video


Eu brincando com o radim da ofa,e de repente me escondo de baixo do varal,e saiu correndo com o rádio.kkkkkkkkkkkkk